quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caboclo Pena Branca



ORAÇÃO AO CABOCLO PENA BRANCA

Querido e amado Pena Branca, Espírito de luz e amor, tirai dos meus caminhos aqueles que só pensam em fazer o mal. Tornai-me mais forte para resistir às tentações do mundo. Fazei-me mais dócil e mais consciente da gravidade da doutrina que me foi confiada. Não deixei que me ligue às coisas materiais, pois elas não me levarão a nada. Querido Pena Branca, Olhai também pela minha família e por todos aqueles que sofrem em busca de amor, de compreensão e de carinho, para que eles encontrem em Vós a paz que tanto procuram. Assim seja.



PRECE AO CABOCLO PENA BRANCA

Neste momento sublime,sinto as essências e os bálsamos que o Caboclo Pena Branca nos envia de sua poderosa macaia,para a cura de nossas dores físicas e espirituais.

Sinto que Oxalá,ouvindo minhas súplicas,a mim envia o Caboclo Pena Branca do seu reino terno.Entidade de luz, sabedoria e bondade, para nos socorrer nestes momentos tão difíceis.

Sinto agora todo meu corpo e meu espírito livre de todos os males.

Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim e nada mais atingirá minha família.

Em minha meditação busco ver o arco do Caboclo Pena Branca, cruzando com suas sete flechas todo meu corpo; sinto e vejo suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.

Andarei coberto com sua tanga de penas.

Agora sim,tenho um braço forte ao meu lado,um braço que retesa a corda de um poderoso arco,enviando suas flechas para o infinito e levando todos os males.

Sinto-me forte e amparado pela primeira vez em minha vida,pois estou nas mãos de Oxalá e na falange do Caboclo Pena Branca.

De hoje em diante esta oração será meu arco,minha flecha flamejante,minha lança incandescente e a tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma.

Sempre a trarei junto de mim e tudo farei para que os outros conheçam os poderes do Caboclo Pena Branca e sejam felizes.Porque? Porque é dando que somos perdoados.

Okê Caboclo!

Axé!

Mais sobre o Caboclo Pena Branca:

http://estudoreligioso.wordpress.com/2009/01/15/caboclo-pena-branca/

http://www.nec.org.br/pena_branca.htm



=D

17 comentários:

  1. meu querido caboclo Pena Branca,obrigado por me instruir,peço a vos q me escute e me rodeie de luz e força para ajuda meus irmaos proximos de mim ,q juntos queremos alcançar a graça de nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Axé ! Que meu querido cabloco pena branca me acompanhe sempre em nome de nosso Senhor JeSus Cristo

    ResponderExcluir
  3. Tenho 12 Anos e Amo Meu Pai Caboclo Peena Branca Ty Amo Meu Pai Oke Caboclo

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia caboclo pena braca, mais adorei conhecer um poguinho de caboclo pena braca e vou precisa de suas armaduras para ajudar e ser ajudada...........

    ResponderExcluir
  5. adoro o senhor pena branca sinto do fundo do meu coraçao um imenso amor e respeito pr ele e sou muito grata a ele por muito que ele mim ajuda que deus sepre o ilumine para que ele sempre nos ajude Axé senhor pene branco.

    ResponderExcluir
  6. o Mestre Pena Branca, procuro sempre pelo Sr. no Lar de Frei Luiz -RJ. Por onde andas? Quero agradecer a minha superacao com as drogas.

    Alexandre Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Alexandre,
      Vejo a sua mensagem,e fico muito feliz com a sua superacao. Logo estarei retornando ao Lar de Frei Luiz - RJ. Tenha certeza que nosso Mestre recebeu seu contato. A distancia permite saudades,mas nunca o esquecimento.

      Excluir
  7. Vamos fazer um album em quadrinhos contando a história do Pena Branca, sou roteirista e desenhista, não seria dificil publicar por uma editora espiritualista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leônidas!
      Obrigado pela visita ao blog e pelo comentário.
      Seria uma ótima idéia mesmo fazer o que vc pensou. Porém, de minha parte, não tenho ainda recursos pra pôr isso em prática, no sentido de saber da história dele. O Caboclo Pena Branca que tenho em minha coroa, ainda está, junto comigo, em desenvolvimento, ou seja, ainda não riscou o ponto, então ele ainda não contou sua história, não sei quase nada sobre ele. Muitas coisas eu vejo em sonho, mas é preciso confirmar com ele se essas coisas fazem parte da história dele de alguma forma. Mas se você não tiver pressa, podemos ir nos falando e acompanhando o desenvolvimento, e conforme ele for falando coisas, eu te passo pra que você anote e faça a ilustração. Tudo bem? Grande abraço! Que Oxalá te abençoe e lhe dê muito axé! ;)

      Excluir
    2. Ok, aguardo. meu msn- grego-leonidas@hotmail.com

      Excluir
    3. Ok Leônidas! Anotado! Grande abraço!

      Excluir
  8. ola , estou começando a me desenvolver em um centro de umbanda ( amada umbanda ) meu cabloco é o Pena branca, ficaria muito feliz de poder saber mais sobre ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo... rsrs! Ainda não sei muita coisa sobre também... Vamos trocando figurinhas.

      Excluir
  9. eu fico muito feliz de ter essa maravilhosa entidade nas minhas correntes

    ResponderExcluir
  10. Serei eternamente grata ao meu amado Pena Branca pelas graças alcançadas e, tenho certeza de que ele continua me ouvindo e me abençoando, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  11. eu tambem sou grata ao caboclo Pena Branca pelas palavras consoladoras, gentis e doces que recebi atraves de uma medium dele. Serei eternamente grata e disponível para as causas desse maravilhoso espírito de luz

    ResponderExcluir