
ORAÇÃO AO CABOCLO PENA BRANCA
Querido e amado Pena Branca, Espírito de luz e amor, tirai dos meus caminhos aqueles que só pensam em fazer o mal. Tornai-me mais forte para resistir às tentações do mundo. Fazei-me mais dócil e mais consciente da gravidade da doutrina que me foi confiada. Não deixei que me ligue às coisas materiais, pois elas não me levarão a nada. Querido Pena Branca, Olhai também pela minha família e por todos aqueles que sofrem em busca de amor, de compreensão e de carinho, para que eles encontrem em Vós a paz que tanto procuram. Assim seja.

PRECE AO CABOCLO PENA BRANCA
Neste momento sublime,sinto as essências e os bálsamos que o Caboclo Pena Branca nos envia de sua poderosa macaia,para a cura de nossas dores físicas e espirituais.
Sinto que Oxalá,ouvindo minhas súplicas,a mim envia o Caboclo Pena Branca do seu reino terno.Entidade de luz, sabedoria e bondade, para nos socorrer nestes momentos tão difíceis.
Sinto agora todo meu corpo e meu espírito livre de todos os males.
Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim e nada mais atingirá minha família.
Em minha meditação busco ver o arco do Caboclo Pena Branca, cruzando com suas sete flechas todo meu corpo; sinto e vejo suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.
Andarei coberto com sua tanga de penas.
Agora sim,tenho um braço forte ao meu lado,um braço que retesa a corda de um poderoso arco,enviando suas flechas para o infinito e levando todos os males.
Sinto-me forte e amparado pela primeira vez em minha vida,pois estou nas mãos de Oxalá e na falange do Caboclo Pena Branca.
De hoje em diante esta oração será meu arco,minha flecha flamejante,minha lança incandescente e a tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma.
Sempre a trarei junto de mim e tudo farei para que os outros conheçam os poderes do Caboclo Pena Branca e sejam felizes.Porque? Porque é dando que somos perdoados.
Okê Caboclo!
Axé!
Mais sobre o Caboclo Pena Branca:
http://estudoreligioso.wordpress.com/2009/01/15/caboclo-pena-branca/http://www.nec.org.br/pena_branca.htm
=D