segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seu Zé Pelintra



Salve Deus, Pai criador de todo o Universo.

Salve Zé Pelintra, mensageiro de luz, guia e proteção, abnegação e carinho.
Bendito seja o Senhor do Bonfim, bendita seja a Imaculada Conceição.

Salve Zé Pelintra, protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade.
Dai-nos Zé Pelintra, o sentimento suave que se chama misericórdia.
Dai-nos o bom conselho, a proteção, o apoio, a luminosidade espiritual de que estamos carecendo para que possamos transmitir aos nossos inimigos o amor e a misericórdia que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na Terra e possam viver sem amargura, sem ódio e sem lágrimas.

Tomai-nos Zé Pelintra sob a vossa proteção. Desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores enviados por nossos inimigos. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa inteligência e coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por Pai Oxalá.

Valei-nos, Zé Pelintra, nessa necessidade, concedendo-me a graça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor do que te peço.

E que Deus, Nosso Senhor, em sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e vossa força para que mais e mais possais espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que assim seja.


Axé.

25 comentários:

  1. Simplesmente enigmático!
    Conheço ele, trabalho com um também, e aprendo com ele que simplicidade também é grandioso!

    Salve a Malandragem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lá acho está entidade simplesmente maravilhoso,quem tiver a oportunidade de conversar com um,saberá o que estou dizendo,os conselhos dele vale por 1000

    axe a todos

    Cristiane de iemanja

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo. O Terreiro de minha família fundado em 1984 tem o nome de Casa de Caridade Baiano Zé Pelintra e Caboclo Tupinambá...Seu Zé é nossoPai,Amigo, Conselheiro...
    Axé

    ResponderExcluir
  4. salve filhos de seu Ze pilintra a bençao a todos

    ResponderExcluir
  5. Fala com todos. Com os cultos, com os simples,
    com todas as linhas! Ele é uma entidade de muitas luz, alguns querem explorar até a imagem dele.

    ResponderExcluir
  6. achei muito boa essa oraçao dele pois
    conheço ele anda sempre cmg e me proteje
    sempre de todos os males
    salve a malandragem
    salve zé pilintra
    tamo junto misturado embolado
    de cabeça pra baixo de costa um
    por outro isso é o q ela fala

    ResponderExcluir
  7. parabenizo, a vc. por esta oração, que ele lhe proteja, dando muita vitórias. Muito axe a todos.

    ResponderExcluir
  8. Lá acho está entidade simplesmente maravilhoso,quem tiver a oportunidade de conversar com um,saberá o que estou dizendo,os conselhos dele vale por 1000

    ResponderExcluir
  9. è verdade, eu trabalho com o Zé, e ele é maravilhoso....
    Se tiverem uma oportunidade... Vão adorar...
    Axe para todos

    ResponderExcluir
  10. uma historia muito interessante vou aprofundar mais com certeza

    ResponderExcluir
  11. agora que conheci zé pelintra , ele é maravilhoso , proteje mesmo e fala tudooo que queremos ouvir . bjs a todos ass DIVINA .

    ResponderExcluir
  12. excelente meu caro! Asé!!!

    ResponderExcluir
  13. Julio Disse:
    Quero muito conhecer esta entiade, já admiro sem conhecer.

    ResponderExcluir
  14. salve seu ze esse e nosso protetor

    ResponderExcluir
  15. sou méndium,incorporo seu Zé Malandro que faz parte da falange dos malandros.....moro em manaus e aqui se cultua mto Zé Pilintra...mas seu Zé Malandro ainda é pouco conhecido por aqui,mas onde chega causa impacto,pois ele possui um jeito mto peculiar de ser...sou do candomblé,filho de mãe Valkiria de Iansã....

    ResponderExcluir
  16. Obrigado a todos que comentaram!
    Muito axé pra todos vocês meus irmãos!

    ResponderExcluir
  17. Seu Zé, entidade de mta luz. com seu jeito peculiar sempre me cativou.
    SALVE SEU ZÉ PILINTRA

    ResponderExcluir
  18. falar sobre seu zé para mim é uma honra eu com meus (60) anos hoje estou maravilhado com um garoto que é meu neto hoje ele vem a ter um zé em sua cabeça zé pilintra menino da estrada não foi na minha casa que eu conheci esta entidade sou louco por ter um amigo com seu zé do moro sarava seu zé pilintra axé a todos

    ResponderExcluir
  19. Salve, Seu Zé Pilintra !
    Amo ele e trabalho com ele, é um companheiro e amigos para todas as horas uma entidade de muita Luz. Seu jeito me cativou.
    Salva meu companheiro Zé Pilintra!

    ResponderExcluir
  20. eu sou afilhado do seu Zé e ele é muito especial para mim e para minha esposa

    ResponderExcluir
  21. Axé meus amigos! Depois que publiquei essa mensagem e depois de tantos comentários... descobri a pouco tempo que tenho um Zé Pelintra da Estrada. Fiquei muito feliz! Que possamos trabalhar juntos em prol da justiça, luz, força e caridade. Axé seu Zé! Salve a malandragem! =D

    ResponderExcluir
  22. pela lua zé..pela lua seu josé ..pela lua,a estrela que borda o céu é quem nos guia ..
    Zé s2

    ResponderExcluir
  23. LINDO AGRADEÇO A ELE TUDO QUE TENHO.SALVE ZÉ .

    ResponderExcluir
  24. muito legal esse blog q fala do grande pai zé pilintra.salve seu zé o frande protetor das noite estrelada

    ResponderExcluir
  25. Tive a imensa oportunidade e prazer de conhecer Seu Zé, ele é maravilhoso, e sempre que peço sua ajuda, ele me socorre, é realmente um espirito abençoado de luz. Obrigada Seu Zé, o senhor está em meu coração.

    ResponderExcluir