sábado, 10 de abril de 2010

Piadinha 1

Na baixada Fluminense, um guarda vê um sujeito estacionando seu carro em local proibido e, cheio de autoridade, ordena:
- Ei...você!!! Tire o carro e pare em outro lugar!!!! Não está vendo a placa?
- Estou... mas, senhor guarda...eu posso explicar....
- Não quero desculpas...tire já esse carro daí!!!
- Ora, seu guarda, se não quer me ouvir... Então vá tomar banho!
O guarda algema o indivíduo sem mais nem menos e o leva até a delegacia e fala para o delegado .
- Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!
- Ah, é?...que belezinha!!!!... E eu? Para onde você vai me mandar?
- Você?... eu vou é mandar tomar no cu! , seu incompetente!!!.
O delegado fica muito irritado e dá uma porrada na cara do sujeito e fala:
- Leva para os fundos e põe o filho da puta no pau-de-arara.
O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, quando a carteira do sujeito cai do bolso no chão e mostra: "JUIZ FEDERAL". Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz:
- Doutor...doutor!!!!... o cara é JUIZ FEDERAL!!!
- JUIZ FEDERAL!!! Puta que pariu!!!... E agora? O é que nós vamos fazer?
- Bom...eu vou tomar o meu banho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário